Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/775
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.authorLopes, Bruno Fonseca-
dc.date.accessioned2016-09-13T18:22:02Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:02Z-
dc.date.issued2014-12-05-
dc.identifier.citationLOPES, Bruno Fonseca. Plano de marketing: Kayak Carioca. 2014. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/775-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectInteligencia competitivapt_BR
dc.subjectMarketing estrategicopt_BR
dc.titlePlano de marketing: Kayak Cariocapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1314551148230240pt_BR
dc.contributor.referee1Tavares Junior, Frederico Augusto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1047267549932423pt_BR
dc.contributor.referee2Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho foi realizado com o objetivo de criar um plano de marketing para a empresa Kayak Carioca, especializada em serviços de canoagem oceânica, que oferece atividades de cunho esportivo e turístico. Por ser uma empresa pequena e pouco estruturada, o plano proposto terá a missão de ajudar a marca a se fortalecer e se estruturar no mercado em que atua. Para isso, foram propostas quatro etapas. Primeiro, foi realizada a análise do cenário econômico e social do país para definir os objetivos da empresa. Depois, seguiu-se uma análise estratégica do mercado de atuação do Kayak Carioca, através do levantamento de dados sobre o perfil do consumidor e sobre a concorrência. O terceiro passo foi sugerir táticas para atingir os objetivos propostos e, por fim, todos os dados foram incorporados a uma análise SWOT a fim de criar uma análise de equilíbrio do trabalho, fazendo uma fotografia da proposta apresentada ao Kayak Carioca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BFLopes.pdf745.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.