Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/778
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.authorLessa, Larissa-
dc.date.accessioned2016-09-13T19:13:24Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:02Z-
dc.date.issued2014-12-08-
dc.identifier.citationLESSA, Larissa. Estratégias de comunicação direcionada ao consumidor físico no atacarejo: o caso do Rio de Janeiro nas classes b e c. 2014. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/778-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPersuasãopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação direcionadas ao consumidor físico no atacarejo: caso do Rio de Janeiro nas classes b e cpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee1Refkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee2Amaral, Emérito Márcio-
dc.description.resumoEstudo exploratório no campo da comunicação persuasiva para os indivíduos das classes sociais B e C (CCEB), no Rio de Janeiro, em 2014. Explora o lado da oferta, as estratégias de distribuição do varejo que usam estruturas logísticas do atacado. No lado da demanda, faz-se uma incursão pelo mundo do consumidor e seu universo simbólico- com o medo da perda de status. Apresentam-se recomendações quanto à mensagem, mídia e apelo. Formulam-se algumas sugestões para aprofundar o assunto em futuros estudos e apresenta pesquisa bibliográfica no mercado editorial brasileiro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LLessa.pdf1.87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.