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http://hdl.handle.net/11422/784
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Pereira, Camila Augusta Alves | - |
dc.contributor.author | Silva, Thainá Targino | - |
dc.date.accessioned | 2016-09-15T20:14:48Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:03:03Z | - |
dc.date.issued | 2014-12-01 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Thainá Targino. Game of Thrones e o fandom: o papel do fã na indústria do entretenimento. 2014. 92 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/784 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Fandom | pt_BR |
dc.subject | Fã | pt_BR |
dc.subject | Mídias sociais | pt_BR |
dc.subject | Game of Thrones | pt_BR |
dc.title | Game of Thrones e o fandom: o papel do fã na indústria do entretenimento | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/1284922248505888 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Rett, Lucimara | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1020341783834309 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Ortiz, Anderson de Almeida Cano | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/3338372078427869 | pt_BR |
dc.description.resumo | A convergência de mídias representa uma mudança de paradigmas, de consumo e interação também entre os consumidores e os produtores de mídia. Perante essas modificações nas relações, compreender o que está acontecendo e como cada agente deve se posicionar é uma forma de se preparar para as tendências e para atuar dentro da cultura participativa vigente. O Fandom representa uma vertente que não apenas se populariza, mas vem se tornando ainda mais importante para a compreensão do cenário e também para a indústria do entretenimento. Pensando nisso, o presente estudo procura analisar os conceitos mais significativos para o consumo e a produção de conteúdo na atualidade, refletindo acerca das consequências, as práticas e o poder da cultura dos fãs. Portanto, utilizamos como objeto de estudo a série da HBO, Game of Thrones, para observar como os fãs se posicionam e podem influenciar a produção e o consumo da série. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Comunicação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Comunicação - Publicidade |
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