Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/7869
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBurrowes, Patricia Cecilia-
dc.contributor.authorCosta, Moana Ambrozi-
dc.date.accessioned2019-05-10T20:12:35Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:07Z-
dc.date.issued2017-06-29-
dc.identifier.citationCOSTA, Moana Ambrozi. Aproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere. 2017. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/7869-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.subjectViagenspt_BR
dc.titleAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowherept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5814638513632403pt_BR
dc.contributor.referee1Vianna, Andréia de Resende Barreto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7027082295975399pt_BR
dc.contributor.referee2Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho propõe uma campanha integrada de lançamento para o blog de viagens GoWhere, com diferentes peças que serão veiculadas nos meios online e offline, cujo posicionamento é a noção de slow travel. Para isso, foi feito um estudo em bibliografia especializada sobre a teoria do Marketing 3.0, de Philip Kotler e sobre a teoria da convergência, de Henry Jenkins. Como resultado, apresento a campanha com todas as suas peças finalizadas e explicadas e algumas sugestões de medidas a serem adotadas pelo GoWhere com o intuito de melhorar o seu desempenho na rede e alcançar melhores resultados, além dos próximos passos a serem percorridos pela equipe.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MCosta.pdf1.05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.