Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/7869
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Aproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere
Autor(es)/Inventor(es): Costa, Moana Ambrozi
Orientador: Burrowes, Patricia Cecilia
Resumo: Este trabalho propõe uma campanha integrada de lançamento para o blog de viagens GoWhere, com diferentes peças que serão veiculadas nos meios online e offline, cujo posicionamento é a noção de slow travel. Para isso, foi feito um estudo em bibliografia especializada sobre a teoria do Marketing 3.0, de Philip Kotler e sobre a teoria da convergência, de Henry Jenkins. Como resultado, apresento a campanha com todas as suas peças finalizadas e explicadas e algumas sugestões de medidas a serem adotadas pelo GoWhere com o intuito de melhorar o seu desempenho na rede e alcançar melhores resultados, além dos próximos passos a serem percorridos pela equipe.
Palavras-chave: Marketing
Redes sociais
Blogs
Viagens
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 29-Jun-2017
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: COSTA, Moana Ambrozi. Aproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere. 2017. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MCosta.pdf1.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.