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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Pop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade
Autor(es)/Inventor(es): Ferreira, Fernando Vítor Vieira
Tutor: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Resumen: A Criação Publicitária precisa buscar referências para produzir peças de comunicação que atendam as demandas do cliente e despertem o interesse do consumidor. Entre essas referências encontra-se a Pop Art, movimento artístico que evidencia aspectos das dinâmicas de mercado e consumo, de forma rica e muito útil para o criativo publicitário. Nesse sentido, para entender como a Criação Publicitária se constrói surge a necessidade de analisar como os criativos se apropriam de referenciais da Pop Art, e como ela influencia a Criação Publicitária.
Materia: Criação publicitária
Pop art
Sociedade de consumo
Comunicação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 4-dic-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : FERREIRA, Fernando Vítor Vieira. Pop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade. 2014. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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