Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/802
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRett, Lucimara-
dc.contributor.authorOliveira, Matheus Fernandes de-
dc.date.accessioned2016-09-20T20:18:46Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:06Z-
dc.date.issued2014-12-03-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Matheus Fernandes. A importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde. 2014. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/802-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConvergênciapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMídia eletrônicapt_BR
dc.titleA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúdept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, Camila Augusta Alves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1284922248505888pt_BR
dc.contributor.referee2Lagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.description.resumoCom a internet e a cultura de rede, cada vez mais antigas e novas mídias interagem no mundo digital, criando a necessidade de empresas e profissionais se planejarem e se comunicarem com seu público na web. Este trabalho trata da importância do marketing digital para os profissionais liberais, explorando o seu papel como ferramenta de posicionamento, relacionamento e fidelização. Com o objetivo de compreender o cenário atual do marketing digital, apresenta-se, primeiramente, uma investigação teórica sobre o tema, práticas e cases de mercado, bem como uma análise do contexto brasileiro do consumo da internet baseada em uma pesquisa realizada pelo CETIC. É, ainda, apresentada uma pesquisa qualitativa visando uma melhor compreensão do marketing digital sob a ótica de profissionais liberais e clientes. Além da pesquisa, foi realizada a criação de um website para um profissional liberal da área de saúde, a fim de se aplicar os conceitos e consolidar o aprendizado obtido ao longo deste estudo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MFOliveira.pdf2.8 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.