Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/809
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plano de marketing para a Produtora Radar
Autor(es)/Inventor(es): Guinho, João Gabriel Tayt-Sohn
Orientador: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumo: Apresenta um plano de marketing de uma produtora de vídeos – Radar – voltada para três segmentos: empresas, bandas e artistas e casamentos. A partir de pesquisas, foram mapeadas as oportunidades e ameaças à empresa. Em seguida, pensando nos pontos fortes e fracos dos sócios, foram estabelecidos os objetivos para a produtora. Para chegar a estes objetivos, foram traçadas as estratégias e táticas no marketing. As estratégias levaram em consideração o cliente, o mercado, os aspectos legais e o posicionamento da produtora. A tática considera o produto, a praça, o preço, a promoção, o processo, as pessoas envolvidas e as evidências físicas, por se tratar de um serviço. Por fim, foram analisadas todas as ações e os resultados esperados para o empreendimento.
Palavras-chave: Plano de marketing
Indústria artística
Estratégia de marketing
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 4-Dez-2014
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: GUINHO, João Gabriel Tayt-Sohn. Plano de marketing para a Produtora Radar. 2014. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JGuinho.pdf5.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.