Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/811
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dc.contributor.advisorRibeiro, Amanda Fontoura Zanotto-
dc.contributor.authorPardo, Rafael Evangelista-
dc.date.accessioned2016-09-26T18:55:44Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:07Z-
dc.date.issued2014-12-03-
dc.identifier.citationPARDO, Rafael Evangelista. Tão Ruim que é bom: a apropriação da estética trash pela publicidade. 2014. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/811-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstéticapt_BR
dc.subjectReaproveitamentopt_BR
dc.subjectPeça publicitariapt_BR
dc.subjectTrashpt_BR
dc.titleTão ruim que é bom: a apropriação da estética trash pela publicidadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1070238130184703pt_BR
dc.contributor.referee1Goidanich, Maria Elisabeth-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5972529075534614pt_BR
dc.contributor.referee2Pereira, Camila Augusta Alves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1284922248505888pt_BR
dc.description.resumoEstuda a existência de um fenômeno de apropriação da estética trash pela publicidade, por meio do levantamento de evidências observadas em campanhas das empresas BomNegócio.com e OLX. Buscando compreender a evolução do conceito de estética através da história, a definição e características do trash e o fenômeno do Digital Trash, a análise pretende embasar a discussão sobre a pertinência e as implicações da utilização de recursos característicos do lixo cultural em peças publicitárias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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