Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/818
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plano de marketing para a marca de camisetas Vinil
Autor(es)/Inventor(es): Cunha, Luísa Cristina Araújo de Salles
Orientador: Goidanich, Maria Elisabeth
Resumo: Apresenta um plano de marketing para uma nova marca de camisetas chamada Vinil, focada em um mercado de nicho. A principio, faz-se um breve histórico sobre a marca e um mapeamento da situação macroeconômica do país, com destaque para o crescimento recente do comercio eletrônico e do segmento de moda no Brasil. A partir de pesquisas, é feita uma análise detalhada do consumidor, do mercado, dos concorrentes e dos aspectos legais para, enfim, se definir o posicionamento da marca. Com base nesses dados são desenvolvidas as ações táticas que compõem o mix de marketing - produto, praça, promoção e preço. Por fim, são traçadas as projeções financeiras e faz-se uma análise das forças, fraquezas, oportunidades e possíveis ameaças, a fim de apurar a viabilidade do negócio
Palavras-chave: Camisetas
Plano de marketing
Arte
Consumo
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 7-Jul-2015
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CUNHA, Luísa Cristina Araújo de Salles. Plano de marketing para a marca de camisetas Vinil. 2015. 98 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LCunha.pdf2.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.