Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/826
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dc.contributor.advisorSantos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.authorWen, Priscilla Kuan Iye-
dc.date.accessioned2016-09-28T19:54:47Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:10Z-
dc.date.issued2015-07-07-
dc.identifier.citationWEN, Priscilla Kuan Iye. Estratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 21. 2015. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/826-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectFast fashionpt_BR
dc.titleEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 21pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1314551148230240pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.description.resumoDesenvolvido com o propósito de compreender a estratégia de Fast Fashion, as razões para o seu sucesso e de que maneira as empresas do setor estabelecem identidade de marca perante seus consumidores. Para alcançar o objetivo proposto, foram realizadas uma revisão bibliográfica e uma análise comparativa entre as empresas que utilizam tais parâmetros para a construção de identidade de marca. Como exemplo, falaremos especificamente da Forever 21 e da Zara, que adotaram a estratégia de Fast Fashion e elegeram a comunicação como ferramenta fundamental para estabelecer vínculo com seus consumidores e compor sua identidade de marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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