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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Estratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 21
Autor(es)/Inventor(es): Wen, Priscilla Kuan Iye
Tutor: Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos
Resumen: Desenvolvido com o propósito de compreender a estratégia de Fast Fashion, as razões para o seu sucesso e de que maneira as empresas do setor estabelecem identidade de marca perante seus consumidores. Para alcançar o objetivo proposto, foram realizadas uma revisão bibliográfica e uma análise comparativa entre as empresas que utilizam tais parâmetros para a construção de identidade de marca. Como exemplo, falaremos especificamente da Forever 21 e da Zara, que adotaram a estratégia de Fast Fashion e elegeram a comunicação como ferramenta fundamental para estabelecer vínculo com seus consumidores e compor sua identidade de marca.
Materia: Consumidor
Marca
Estratégia de marketing
Fast fashion
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 7-jul-2015
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : WEN, Priscilla Kuan Iye. Estratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 21. 2015. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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