Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/835
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.authorVarejão, Mariana Azevedo-
dc.date.accessioned2016-09-29T18:30:21Z-
dc.date.available2016-10-01T03:00:12Z-
dc.date.issued2015-07-09-
dc.identifier.citationVAREJÃO, Mariana Azevedo. Marketing promocional através de estratégias de cuponagem: um estudo de caso sobre promoções do jornal Extra 2014. 2015. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/835-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCuponagempt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de planejamentopt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.titleMarketing promocional através de estratégias de cuponagem: um estudo de caso sobre promoções do Jornal Extra 2014pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1314551148230240pt_BR
dc.contributor.referee1Refkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee2Goidanich, Maria Elisabeth-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5972529075534614pt_BR
dc.description.resumoDesde o seu lançamento, o jornal Extra oferece aos seus leitores a oportunidade de participar, junto à compra do jornal, de promoções de cuponagem, denominadas de Recorte e Ganhe. Com o aumento da concorrência de mídias online e com a mudança comportamental dos leitores, essas promoções veiculadas pelo informativo diário têm seus espaços cada vez mais reduzidos no mercado. O objetivo deste trabalho é analisar fatores internos e externos ao jornal Extra que possam instrumentalizar a elaboração de um planejamento de marketing mais adequado a esse novo cenário e, para isso, observaremos com maior profundidade três campanhas oferecidas pelo jornal no ano de 2014.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MVAREJÃO.pdf1.51 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.