Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/843
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Video content marketing e a moda
Autor(es)/Inventor(es): Nahal, Jéssica de Freitas
Orientador: Neves, Gláucia Salvador
Resumo: O volume de vídeos on-line produzidos e consumidos vem apresentando uma ascensão considerável, o que evidencia uma tendência no mundo digital. Com a transformação no comportamento do consumidor e com o avanço nas estratégias de marketing, o vídeo on-line se mostra como uma ferramenta com grande potencial para as empresas. Isso se torna possível devido ao surgimento da internet. As empresas de moda se apropriam dessa técnica como uma forma de alcançar e engajar o seu público, usando diversos formatos de vídeo como aliado de campanhas on-line. Seria o vídeo on-line uma ferramenta de vendas ou de posicionamento de marca? Essa foi a pergunta que motivou a execução deste estudo. Será também explorado o quanto está sendo aplicada essa técnica em território nacional em comparação com mundial e qual a contribuição final do vídeo on-line para as empresas de marca de moda. A relação do vídeo on-line e da moda será analisada durante esse trabalho através de pesquisas bibliográficas, de conteúdo on-line e entrevistas em profundidade.
Palavras-chave: Marketing digital
Moda
Audiovisual
Web 2.0
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 8-Jul-2015
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: NAHAL, Jéssica de Freitas. Video content marketing e a moda. 2014. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JNahal.pdf1.2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.