Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/865
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dc.contributor.advisorSilva, Claudete Lima da-
dc.contributor.authorVictor, Silvia Vilas Boas-
dc.date.accessioned2016-10-10T20:21:27Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:45Z-
dc.date.issued2004-11-29-
dc.identifier.citationVICTOR, Silvia Vilas Boas. Crise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar. 2004. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/865-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectCrisept_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titleCrise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciarpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee3Serpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.description.resumoA importância da conscientização da crise de imagem corporativa considerando o valor subjetivo de uma marca. Situações de crise, suas características e medidas tomadas pelas empresas. A anatomia das crises com Opinião Pública e seus fatores geradores. O valor de um planejamento estratégico na prevenção e no gerenciamento de crise. Premissas do gerenciamento de crise e a implementação de um Plano de Comunicação de Crise. A comunicação das empresas com seus públicos de relacionamento em situações de crise. Procedimentos a serem adotados antes, durante e depois de uma crise. A opinião de profissionais de Comunicação com relação à crise de imagem corporativa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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