Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/865
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Crise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar
Autor(es)/Inventor(es): Victor, Silvia Vilas Boas
Tutor: Silva, Claudete Lima da
Resumen: A importância da conscientização da crise de imagem corporativa considerando o valor subjetivo de uma marca. Situações de crise, suas características e medidas tomadas pelas empresas. A anatomia das crises com Opinião Pública e seus fatores geradores. O valor de um planejamento estratégico na prevenção e no gerenciamento de crise. Premissas do gerenciamento de crise e a implementação de um Plano de Comunicação de Crise. A comunicação das empresas com seus públicos de relacionamento em situações de crise. Procedimentos a serem adotados antes, durante e depois de uma crise. A opinião de profissionais de Comunicação com relação à crise de imagem corporativa.
Materia: Imagem corporativa
Planejamento estratégico
Crise
Estratégia
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 29-nov-2004
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : VICTOR, Silvia Vilas Boas. Crise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar. 2004. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SVictor.pdf612.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.