Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/888
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.authorWalckiers, Bernardo-
dc.date.accessioned2016-10-17T17:57:11Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:17Z-
dc.date.issued2004-12-09-
dc.identifier.citationWALCKIERS, Bernardo. Portfólio de Criação Publicitária; organização mitos e análise. 2004. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/888-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPortifóliopt_BR
dc.subjectCriação publicitáriapt_BR
dc.subjectAgencias de propagandapt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.titlePortfólio de criação publicitária: organização mitos e análisept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.contributor.referee1Barros, Sebastião Amoêdo de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785pt_BR
dc.contributor.referee2Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoElaboração de um portfólio profissional de publicidade. Propiciar, aos formandos de escolas de comunicação que visam trabalhar em criação publicitária, idéias para organizar e apresentar seu talento da melhor forma. Tornar o portfólio o mais palatável possível para os avaliadores das agências de propaganda, sendo portfólio de criação publicitária uma coletânea de peças e campanhas do criativo que deve representar uma síntese de sua capacidade de trabalho. O trabalho se inicia pela revisão de literatura especializada com apoio em experiência de mercado. Inclui depoimentos de profissionais atuantes nesta área para comparar as opiniões sobre o impacto das peças. O cruzamento dessas informações serve para detectar o que funciona, ou não, no momento da criação do portfólio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BWALCKIERS.pdf773.49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.