Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/888
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Portfólio de criação publicitária: organização mitos e análise
Autor(es)/Inventor(es): Walckiers, Bernardo
Tutor: Lima, Regina Celia Montenegro de
Resumen: Elaboração de um portfólio profissional de publicidade. Propiciar, aos formandos de escolas de comunicação que visam trabalhar em criação publicitária, idéias para organizar e apresentar seu talento da melhor forma. Tornar o portfólio o mais palatável possível para os avaliadores das agências de propaganda, sendo portfólio de criação publicitária uma coletânea de peças e campanhas do criativo que deve representar uma síntese de sua capacidade de trabalho. O trabalho se inicia pela revisão de literatura especializada com apoio em experiência de mercado. Inclui depoimentos de profissionais atuantes nesta área para comparar as opiniões sobre o impacto das peças. O cruzamento dessas informações serve para detectar o que funciona, ou não, no momento da criação do portfólio.
Materia: Portifólio
Criação publicitária
Agencias de propaganda
Imagem
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 9-dic-2004
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : WALCKIERS, Bernardo. Portfólio de Criação Publicitária; organização mitos e análise. 2004. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BWALCKIERS.pdf773.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.