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dc.contributor.advisorFerruccio, Maria Alice-
dc.contributor.authorBiato, Daniel Maciel-
dc.date.accessioned2019-08-07T11:52:27Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:31Z-
dc.date.issued2013-03-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/9089-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectEngenharia de Produção.pt_BR
dc.titleComo o estudo e o entendimento do comportamento humano podem contribuir para o marketing de produtos do engenheiro de produção da UFRJpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorCo1Cameira, Renato Flórido-
dc.contributor.referee1Cardoso, Vinícius Carvalho-
dc.description.resumoO presente trabalho trata-se de uma tentativa de destrinchar em componentes o processo de tomada de decisão do consumidor desde a captação da sua atenção até o ato da compra do produto em si. Mais do que isso, este projeto se propõe a levantar conceitos do campo da Psicologia e relacioná-los com estes componentes do processo de tomada de decisão, identificando oportunidades de melhorar o aproveitamento dos recursos destinados ao marketing, além de deixar explícitas as diversas relações entre os dois campos de conhecimento para promover o melhor entendimento do poder de alcance de ambos quando combinados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Engenharia de Produção

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