Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/9089
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Como o estudo e o entendimento do comportamento humano podem contribuir para o marketing de produtos do engenheiro de produção da UFRJ
Author(s)/Inventor(s): Biato, Daniel Maciel
Advisor: Ferruccio, Maria Alice
Co-advisor: Cameira, Renato Flórido
Abstract: O presente trabalho trata-se de uma tentativa de destrinchar em componentes o processo de tomada de decisão do consumidor desde a captação da sua atenção até o ato da compra do produto em si. Mais do que isso, este projeto se propõe a levantar conceitos do campo da Psicologia e relacioná-los com estes componentes do processo de tomada de decisão, identificando oportunidades de melhorar o aproveitamento dos recursos destinados ao marketing, além de deixar explícitas as diversas relações entre os dois campos de conhecimento para promover o melhor entendimento do poder de alcance de ambos quando combinados.
Keywords: Comportamento humano
Marketing
Psicologia
Engenharia de Produção.
Subject CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO
Production unit: Escola Politécnica
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Mar-2013
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Engenharia de Produção

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monopoli10005562.pdf678.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.