Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/9089
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Como o estudo e o entendimento do comportamento humano podem contribuir para o marketing de produtos do engenheiro de produção da UFRJ
Autor(es)/Inventor(es): Biato, Daniel Maciel
Tutor: Ferruccio, Maria Alice
Tutor : Cameira, Renato Flórido
Resumen: O presente trabalho trata-se de uma tentativa de destrinchar em componentes o processo de tomada de decisão do consumidor desde a captação da sua atenção até o ato da compra do produto em si. Mais do que isso, este projeto se propõe a levantar conceitos do campo da Psicologia e relacioná-los com estes componentes do processo de tomada de decisão, identificando oportunidades de melhorar o aproveitamento dos recursos destinados ao marketing, além de deixar explícitas as diversas relações entre os dois campos de conhecimento para promover o melhor entendimento do poder de alcance de ambos quando combinados.
Materia: Comportamento humano
Marketing
Psicologia
Engenharia de Produção.
Materia CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO
Unidade de producción: Escola Politécnica
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: mar-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Engenharia de Produção

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
monopoli10005562.pdf678.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.