Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/911
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dc.contributor.advisorGallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.authorLépori, Flávia Rocha-
dc.contributor.authorNeves, Thiago Pinhão-
dc.date.accessioned2016-10-19T17:27:46Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:18Z-
dc.date.issued2006-07-03-
dc.identifier.citationLÉPORI, Flávia Rocha; NEVES, Thiago Pinhão. Comunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas, no cenário Brasil 2006. 2006. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/911-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCriação de marcapt_BR
dc.subjectAgencia de propagandapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectImagem organizacionalpt_BR
dc.titleComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 2006pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Claudete Lima da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.contributor.referee2Cardoso, Monica Machado-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.description.resumoAnalisa o conceito comunicacional de marca própria, através de um estudo de caso. O estudo de caso é a criação de uma marca própria de vestuário para Lojas Americanas. Através de reações adversas do mercado, detectadas a partir de pesquisa de mercado realizada previamente pela agência de propaganda, vê-se a necessidade de mudança da imagem dos artigos de vestuário em Lojas Americanas, que esteve sempre associado à “falta de qualidade” e “mau gosto”. A marca própria, com o nome de Basic+, é criada com o objetivo de posicionar na mente do consumidor um conceito de vestuário Lojas Americanas, no cenário Brasil 2006. A pesquisa analisa a forma mais eficiente de comunicação para divulgação da nova marca. Este fato torna ainda maior a necessidade de conhecer e estudar a estrutura que move esse processo de comunicação, ressaltando dificuldades e desafios.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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