Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/943
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
Autor(es)/Inventor(es): Soares, Luciano Olivieri
Orientador: Barros, Sebastião Amoêdo de
Resumo: Estudo sobre as propagandas dos Supermercados Guanabara, como um modelo para propaganda voltada ao público de baixa renda. Além disso, é feito um levantamento do mercado varejista no Brasil. Uma analise sobre as Classes C e D e seu poder de compra. A marca, sua importância e crescimento das marcas populares no país. Por fim uma dissertação sobre como os Supermercados Guanabara lida com os 4 Ps do marketing, dando ênfase para a promoção e publicidade.
Palavras-chave: Marketing de varejo
Supermercados
Publicidade
Promoção
Marketing de estratégia
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Nov-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SOARES, Luciano Olivieri. Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing, com ênfase no composto de promoção. 2006. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LSoares.pdf766.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.