Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/943
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
Author(s)/Inventor(s): Soares, Luciano Olivieri
Advisor: Barros, Sebastião Amoêdo de
Abstract: Estudo sobre as propagandas dos Supermercados Guanabara, como um modelo para propaganda voltada ao público de baixa renda. Além disso, é feito um levantamento do mercado varejista no Brasil. Uma analise sobre as Classes C e D e seu poder de compra. A marca, sua importância e crescimento das marcas populares no país. Por fim uma dissertação sobre como os Supermercados Guanabara lida com os 4 Ps do marketing, dando ênfase para a promoção e publicidade.
Keywords: Marketing de varejo
Supermercados
Publicidade
Promoção
Marketing de estratégia
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Nov-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SOARES, Luciano Olivieri. Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing, com ênfase no composto de promoção. 2006. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LSoares.pdf766.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.