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dc.contributor.authorGranuzo, Alexandre-
dc.contributor.authorNogueira, Antonio Roberto Ramos-
dc.date.accessioned2019-09-12T18:04:54Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:23Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationGRANUZO, Alexandre; NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos. Avaliação da qualidade do serviço no comércio eletrônico: um estudo em sites de vendas de CDs. Rio de Janeiro: Ufrj, 2003. (Relatórios COPPEAD, 362).pt_BR
dc.identifier.isbn8575080458pt_BR
dc.identifier.issn1518-3335pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/9490-
dc.description.abstractUnavailablept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.relation.ispartofRelatórios COPPEADpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternet (Rede de computador)pt_BR
dc.subjectWorking paperpt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade do serviço no comércio eletrônico: um estudo em sites de vendas de CDspt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.resumoA Internet provocou uma revolução na Economia com a criação de novas possibilidades de se prestar um serviço ao cliente final, além de aumentar a dinamicidade dos mercados. Uma grande transformação ocorrida com a adoção da Internet para fins comerciais foi a maior simetria de informação, ou seja, o consumidor passou a ter acesso a uma quantidade maior de informação. Isso aumentou seu poder de barganha com o fornecedor, bem como o seu nível de exigência em relação aos produtos e serviços. A questão que surgiu com toda essa revolução foi saber o que o cliente estava realmente querendo. A identificação e o atendimento das necessidades do cliente conquistaria a sua fidelidade, o que resultaria no retorno do alto investimento realizado em marketing e propaganda realizado para atraí-lo. Este estudo procurou identificar quais os atributos do serviço que estão sendo considerados pelos consumidores quando avaliam a qualidade de um site de comércio eletrônico. O estudo foi realizado através da aplicação de um questionário a alunos e ex-alunos de um curso de mestrado em administração. Foi verificado que as dimensões de logística, conteúdo e segurança são as que mais influenciam a avaliação da qualidade de um site de comércio eletrônico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto COPPEAD de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.citation.issue362pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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