Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 21-30 of 34 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Gonçalves, AlexandreO duelo entre a marca e o preço na cesta básica23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Carlos Felipe Teixeira da; Castro, Tatiana Machado deLançamento de produto: picolé Danoninho21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Adilson Andrade deIdentificação e aprovetamento de valor agregado da marca no desenvolvimento de produtos e serviços: pipoca para microondas Cinemark23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina R.Comunicação e os novos papéis sociais da mulher: o caso do reposicionamento da Avon19-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Braz, Renata Leal SilvaMarcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux12-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Feb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Maria Fernanda Lage Monteiro doA utilização dos cinco sentidos humanos como estratégia de criação de experiência de marca12-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Danielle Ribeiro Mourão; Martins, Isabelle GomesMelhor do que Fofy, só o novo Fofy: relançamento hipotético do biscoito4-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação