Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/19991
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Projeto paisagístico para revitalização do Parque Poeta Manuel Bandeira e seu entorno - Cocotá, Rio de Janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Marchi, Caroline Patricia de
Tutor: Vasconcellos, Virgínia Maria Nogueira de
Resumen: O Projeto Paisagístico para o Parque Poeta Manuel Bandeira, localizado no Rio de Janeiro, trata-se de um trabalho de revitalização, proposto para o Trabalho de Conclusão de Curso do curso de Paisagismo, pertencente à Escola de Belas Artes, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ. A proposta foi fundamentada em pesquisa da área de estudo e análise do local através de auxílio de mapas e visitas a campo para melhor compreender o funcionamento e as demandas da região. Pelas análises, observa-se os usos dos espaços, a circulação de pessoas, as áreas de permanência e verificando a arborização existente. A revitalização sugerida está voltada para o lazer e bem-estar de todos, oferecendo acessibilidade e maior conforto aos usuários.
Materia: Paisagismo
Bem-estar
Revitalização
Projeto paisagístico
Lazer
Conforto
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 16-dic-2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MARCHI, Caroline Patricia de. Projeto paisagístico para revitalização do Parque Poeta Manuel Bandeira e seu entorno - Cocotá, Rio de Janeiro. 2022. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Composição Paisagística) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Composição Paisagística

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CPMarchi.pdf6.69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.