Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/2447
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Mercado editorial brasileiro e os impactos do livro digital
Autor(es)/Inventor(es): Dias, Luciola
Tutor: Earp, Fábio de Silos Sá
Resumen: Esta monografia analisa as transformações ocorridas na indústria editorial de livros no Brasil, entre os anos de 1998 e 2008, e os possíveis impactos do surgimento do livro digital na cadeia produtiva de livros. A partir dos dados de produção, vendas e cadeia de comercialização do setor brasileiro, faz uma análise da evolução do mercado, buscando identificar os principais entraves ao seu crescimento. O livro digital poderá alterar as relações econômicas entre os agentes da cadeia, assim como poderá ajudar a minimizar os principais fatores que impactam este mercado.
Materia: Indústria editorial
Livro eletrônico
Relações econômicas
Mercado editorial
Produção em cadeia
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA::ECONOMIA INDUSTRIAL::MUDANCA TECNOLOGICA
Unidade de producción: Instituto de Economia
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: sep-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Ciências Econômicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LDias.pdf363.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.