Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 86.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Silva, Paula Vieira Gomes daBibliotecas e Livrarias : um estudo comparativo de posicionamento e estratégias de marketing2013Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Mariana de Fátima CorrêaA importância do Marketing para a promoção das bibliotecas universitárias: um estudo de caso da biblioteca da Escola Superior de Propaganda e Marketing6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Carina Guedes deBig Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma12-Dez-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maurício Machado de BarrosO endividamento dos clubes cariocasMai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rômulo AndréA espetacularização da política: análise realizada sobre a campanha eleitoral de 2006 para a presidência da república durante o primeiro turno no horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação