Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 88.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Dias, Mariana de Fátima CorrêaA importância do Marketing para a promoção das bibliotecas universitárias: um estudo de caso da biblioteca da Escola Superior de Propaganda e Marketing6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Carina Guedes deBig Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma12-Dez-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Paula Vieira Gomes daBibliotecas e Livrarias : um estudo comparativo de posicionamento e estratégias de marketing2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Mazzuca, RodrigoIniciativas de marketing em websites de bibliotecas nacionais e norte-americanas: um estudo comparativo7-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Out-2004Trabalho de conclusão de graduação