Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 21-30 of 90 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Carneiro, Fernanda de CarvalhoInterações entre comunicação e responsabilidade social nas empresas: o exemplo da Cosan6-Jan-2010Trabalho de conclusão de graduação
Shimada, NatáliaPublicação customizada como ferramenta de marketing: o encontro do jornalismo com o marketing na revista TAM nas Nuvens13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Biato, Daniel MacielComo o estudo e o entendimento do comportamento humano podem contribuir para o marketing de produtos do engenheiro de produção da UFRJMar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pedro Luiz Sousa daGestão do marketing em times de futebol – um estudo de caso do Futebol Clube BarcelonaJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Gustavo de OliveiraExcelência no lançamento de um produto no mercado farmacêutico: aplicação ao caso de um descongestionante nasal de uma empresa brasileira2010Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Aline MenezesPlástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores21-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Póvoa, Jonas; Araújo, RaphaelaDo Greenwash ao Marketing 3.0: uma análise de como a Nike se transformou em referência de empresa sustentável13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação