Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 21-30 of 40 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Déborah Veviani daDiscover, explore, play: uma análise semiótica da campanha da Melissa Amazônista6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Marcela BorgesO princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação social6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Faro, Renata SouzaGlobalização da beleza: L'oréal Paris e o desafio da diversidade8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Daniel MachadoA construção de uma imagem fenomenal: Ronaldo Nazário, jogador e garoto propaganda15-Jan-2012Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dosEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Tavares, Pricila LorettiA publicidade na construção do imaginário da cidade moderna: um estudo dos efeitos dos equipamentos urbanos através dos meios de comunicação no Rio de Janeiro (1940-1960)30-Jan-2011Trabalho de conclusão de especialização
Oliveira, Paulo Henrique Rabello de; Rahy, Rayanne BarrosA publicidade em 3 fases11-Aug-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rosalba, Alessandra MartinsA influência da propaganda audiovisual no consumo de roupas infantis18-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diana Rodrigues daA campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising7-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação