Search


Current filters:


Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 11 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Marina Dias deThe purchase of adapted cars for people with motor disabilities: netnography of the motivations and transformations in the lives of consumers.2012Relatório
Bezerra, Amanda ColmeneroConsumo de refrigerantes premium e “Tubaínas”: um estudo sobre a percepção de preçoDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Fontoura, Juliana SilvaAnálise semiológica do catálogo Avon14-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Miranda, Renata dos SantosHábitos de consumo do intercâmbio cultural entre jovens na pós-modernidade13-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Maria Fernanda Lage Monteiro doA utilização dos cinco sentidos humanos como estratégia de criação de experiência de marca12-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Amaral, Juliana AraujoOs desafios do marketing moderno perante a ascensão da nova classe c no Brasil2013Trabalho de conclusão de graduação