Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 11.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Ana Luiza da Silva"Where’s Rey?”: fãs, marketing e representação de gênero na franquia Star Wars15-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Suellen JnoubPorta dos Fundos e o contágio nas redes sociais6-jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lotufo, Vicente Rocha Conde AljanGamificação como uma ferramenta de Marketing: como elementos de jogos podem gerar um retorno positivo para empresas e marcasjul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasdic-2010Trabalho de conclusão de graduação