Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 21-30 of 42 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Fernandes, Winny FerreiraO preço da moral : análise sobre a influência da ética empresarial e da responsabilidade social no comportamento do consumidor2018Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Diego MakaseviciusEstratégias para lançamento de um produto no mercado de varejo: explanação de estratégias de marketing baseado em um lançamento ficto do grupo FerreroDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
El-Assad, Laiz BarbagelataA influência das restrições éticas e legais ao marketing contemporâneo: um estudo de caso sobre a indústria tabagista2011Trabalho de conclusão de graduação
Martins Junior, João Carlos de FreitasIgreja Universal do Reino de Deus: a construção simultânea de dois impérios2009Trabalho de conclusão de graduação
Baltar, Gabriel de Souza MaffeiA contribuição do sistema de informações geográficas no processo de tomada de decisão e na formulação de estratégias dentro das organizações2019Trabalho de conclusão de graduação
Katz, GustavoA estratégia de marketing aplicada ao mercado de seguros2011Trabalho de conclusão de graduação
Lotufo, Vicente Rocha Conde AljanGamificação como uma ferramenta de Marketing: como elementos de jogos podem gerar um retorno positivo para empresas e marcasJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Amaral, Juliana AraujoOs desafios do marketing moderno perante a ascensão da nova classe c no Brasil2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Paula NunezUm estudo de caso da marca da empresa Wilson, Sons LogísticaDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação