Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/653
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Camisetas e rock n' roll: um plano de marketing para a marca minimália
Autor(es)/Inventor(es): Seixo, Helena Martins Rosa de
Tutor: Cardoso, Monica Machado
Resumen: Este projeto experimental dedica-se à elaboração de um plano de marketing para o MINIMÁLIA, marca de venda online de camisetas de Rock. O estudo traça um panorama da situação socioeconômica do país e aponta oportunidades de investimento em negócios a partir desse cenário, evidenciando o mercado de camisetas e o comércio eletrônico brasileiros. Junto a esse estudo é desenvolvido missão, visão e valores de marca, projetando também o perfil do consumidor, o mercado em que a marca está inserida, com a avaliação da concorrência, e seu posicionamento. A seguir são definidos os 4 P’s da marca – produto, ponto, promoção e preço –, além da análise de suas forças e fraquezas internas e das possíveis oportunidades e ameaças externas, gerando, assim, estratégias adequadas para a consolidação do MINIMÁLIA em seu mercado.
Materia: Plano de marketing
Minimália
Marca
Camisa de rock
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 13-dic-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SEIXO, Helena Martins Rosa de. Camisetas e rock n’ roll: um plano de marketing para a marca Minimália. 2013. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
HSeixo.pdf2.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.