Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/785
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Novos rumos da publicidade televisiva na era digital
Autor(es)/Inventor(es): Adegbola, Akinyemi Adesola Neves
Orientador: Rett, Lucimara
Resumo: Aborda a questão da publicidade televisiva no Brasil, tendo em vista as mudanças que esse meio vem sofrendo ultimamente: a passagem do sinal analógico para o sinal digital e todas as implicações que isso trás na relação público-emissora, levando em consideração o número crescente de opções de mídia disponíveis ao brasileiro atualmente. Para discutir essas questões nos utilizaremos de conceitos como a convergência para explicar o cenário midiático atual, além da interatividade e a segmentação de mercado permitidas pela nova tecnologia de transmissão dos sinais televisivos. Com a compreensão de tais conceitos partiremos para buscar as novas possibilidades criadas para a publicidade pela digitalização da televisão aberta no Brasil.
Palavras-chave: Tecnologia
Publicidade
Mídia eletrônica
Cultura da convergencia
Televisão
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 5-Dez-2014
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ADEGBOLA, Akinyemi Adesola Neves. Novos rumos da publicidade televisiva na era digital. 2014. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AAdegbola.pdf1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.