Browsing by Production unit Escola de Comunicação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 940 to 959 of 2282 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Simão, Flávia SilvaAs comunidades do orkut como sistema de busca de currículos pelas empresas10-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Daniel Câmara Leal Rodrigues daO novo projeto gráfico do diário Lance!: um estudo de caso3-Jan-2009Trabalho de conclusão de graduação
Conde, Aline KawaeMística rubro negra: uma análise sobre clube, imprensa e torcida10-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Mariana Chiarello de LyraAbordagem jornalistica sobre o crack: desuminanização e estereotipia12-Jun-2016Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Maria da Paixão Neres deIdentificação do núcleo básico de periódicos sobre fruticultura tropical e sub-tropical1982Dissertação
Oliveira, Isabela Gonçalves deConstrução de marca de destinos turísticos: um estudo de caso sobre a cidade de Niterói5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Saavedra, Renata FrancoMulheres palhaças: a poética e a política da comicidade feminina6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Arroniz Piqueira eCheer: as representações midiáticas de cheerleaders e a desconstrução de estereótipos21-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thadeu Vianna Leal ePlano de marketing para a empresa Lab Cria17-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Endlich, Rafaela Relva da Fonte GonçalvesLumos Maxima: um holofote sobre Hermione Granger, do cânone às fanfics brasileiras5-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Camila Noronha deStar crossed lovers: uma análise comparativa de duas traduções de Romeu e Julieta disponíveis no mercado editorial brasileiro2-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Jéssica CabedeDo braile à tecnologia: um estudo do mercado editorial em prol dos deficientes visuais3-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Rosa, Giulia Bragança RubinJuventude diabética, diálogo e autocuidado: campanha de lançamento da rede social TuaDiabetes no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Amorim, Juliana RodriguesEntre o processo de filmmaking e o Oscar: uma análise de La La Land e a construção dos musicais de Hollywood6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Martinez, Henrique Mateus FariaA desinformação como estratégia do governo Bolsonaro2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Hugo CoutoDinâmica da experiência dentro do universo da vela: oportunidades de marketing2-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Loureiro, Érica de CastroUso de portais como ferramenta para a comunicação institucional e o caso FIOCRUZ23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Micaela Ipojuca CardosoO lifestyle carioca na construção de marcas de moda: um estudo de caso da Farm3-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação