Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/21363
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Plano de marketing para a empresa Lab Cria
Author(s)/Inventor(s): Silva, Thadeu Vianna Leal e
Advisor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Abstract: Diante da necessidade dos projetos sociais de design específicos para eles, nasce a Lab Cria. Assim, neste trabalho tem-se como objetivo a elaboração do plano de marketing para a empresa, para que melhor se adequasse às necessidades apresentadas por esse público, estabelecendo medidas estratégicas e táticas com a meta de aumentar o volume de vendas e a interação do público com a marca. Por meio de análises de mercado, pesquisa, segmentação do público-alvo, definição de metas e estratégias de marketing, busca-se fortalecer a presença da Lab Cria, destacando-se no mercado, promovendo seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais de forma ainda mais significativa.
Keywords: Marketing
Projetos sociais
Publicidade
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 17-Jul-2023
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Thadeu Vianna Leal e. Plano de marketing para a empresa Lab Cria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TSilva.pdf980.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.