Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/21363
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plano de marketing para a empresa Lab Cria
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Thadeu Vianna Leal e
Orientador: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumo: Diante da necessidade dos projetos sociais de design específicos para eles, nasce a Lab Cria. Assim, neste trabalho tem-se como objetivo a elaboração do plano de marketing para a empresa, para que melhor se adequasse às necessidades apresentadas por esse público, estabelecendo medidas estratégicas e táticas com a meta de aumentar o volume de vendas e a interação do público com a marca. Por meio de análises de mercado, pesquisa, segmentação do público-alvo, definição de metas e estratégias de marketing, busca-se fortalecer a presença da Lab Cria, destacando-se no mercado, promovendo seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais de forma ainda mais significativa.
Palavras-chave: Marketing
Projetos sociais
Publicidade
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 17-Jul-2023
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SILVA, Thadeu Vianna Leal e. Plano de marketing para a empresa Lab Cria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TSilva.pdf980.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.