Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/21363
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Plano de marketing para a empresa Lab Cria
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Thadeu Vianna Leal e
Tutor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumen: Diante da necessidade dos projetos sociais de design específicos para eles, nasce a Lab Cria. Assim, neste trabalho tem-se como objetivo a elaboração do plano de marketing para a empresa, para que melhor se adequasse às necessidades apresentadas por esse público, estabelecendo medidas estratégicas e táticas com a meta de aumentar o volume de vendas e a interação do público com a marca. Por meio de análises de mercado, pesquisa, segmentação do público-alvo, definição de metas e estratégias de marketing, busca-se fortalecer a presença da Lab Cria, destacando-se no mercado, promovendo seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais de forma ainda mais significativa.
Materia: Marketing
Projetos sociais
Publicidade
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 17-jul-2023
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Thadeu Vianna Leal e. Plano de marketing para a empresa Lab Cria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TSilva.pdf980.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.