Browsing by Subject Mercado editorial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 37  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Pestana, Elisa RamoneA literatura como produto: o papel das agências literárias no mercado10-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Derschum, Carina ViannaBlogs sobre literatura: a geração digital no mercado editorial29-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Siciliano, MellPequeno notável: o livro de bolso no Brasil2010Trabalho de conclusão de graduação
Balbi, Tatiana CarvalhoMercado editorial: uma análise contemporânea do livro frente as novas propostasJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Glaucia Cristina dos Santos; Soares, Maurício de Moraes RêgoComunicação científica: um mercado em expansão para o produtor editorial13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Camila Rondinini SilvaO livro paradidático eletrônico como ferramenta pedagógica na era da educação 3.0: projeto Lumos e novo papel do produtor editorial3-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Leonardo SeccoO presente da literatura sobre o futuro: ficção científica e o mercado editorial brasileiro27-Aug-2009Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Tadeu do Monti NascimentoMercado editorial e a tecnologia digitalApr-2013Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Lívia Fontana de FreitasA representação da figura pós-feminista em livros de auto-ajuda: um estudo de caso dos livros Por que os homens se casam com mulheres manipuladoras e Por que os homens amam as mulheres poderosas7-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, Vivian Torres de MelloA nova ficção brasileira e as novas tecnologias da comunicação: o papel da internet na transformação da produção e divulgação literária5-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Andressa BalbiO livro na era digital: o impacto das novas tecnologias no mercado editorial brasileiro24-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pitanga, Juliana FerreiraO programa nacional do livro didático (pnld) e o mercado brasileiro de livros didáticos17-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Perissé, Talitha CisneirosHarry Potter: o ponto de mudança do mercado editorial8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lewkowicz, Luiza AlvaresO autor sem papel: desafios da autoria na era digital5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bulhões, Rowena EstevesO erotismo nos livros açucarados: transformação do erótico nos romances para mulheres8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Paula Véras Leal deO impacto do livro digital na economia do livro físico2018Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Nathalia Freire de OliveiraRua Degas: estudo de consumo sobre o mercado editorial em tempos de crise: é possível a literatura pintar no subúrbio carioca?2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Dias, LuciolaMercado editorial brasileiro e os impactos do livro digitalSep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Lins, Marina Osorio NavarroNovo jornalismo no Brasil: caso da revista Realidade5-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Franco, João Carlos KerHibrida: projeto de revista digital LGBT15-May-2016Trabalho de conclusão de graduação