Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 114 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Barbara Silvia MacielA ocorrência da escala Servqual em artigos brasileiros e sul-americanos na área da Biblioteconomia: um estudo comparativo22-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mazzuca, RodrigoIniciativas de marketing em websites de bibliotecas nacionais e norte-americanas: um estudo comparativo7-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Diogo da ConceiçãoPerspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Camara de; Barbuda, Rodrigo da SilvaA importância da distribuição no mercado de energéticos: um estudo de caso sobre a Red Bull10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Patricia Marques dosA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Aline MenezesPlástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores21-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Alline VianaPropaganda institucional e construção da imagem corporativa das organizações Bradesco e Odebrecht4-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Gabriela de AndradePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR18-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Alessandra GuimarãesCustomização: uma aliada para o marketing de experiência2-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Christiane PortellaPlanejamento estratégico: lançamento de produto23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Serman, Bruno ValenteO futuro da TV por assinatura no Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Micaela Ipojuca CardosoO lifestyle carioca na construção de marcas de moda: um estudo de caso da Farm3-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Suellen JnoubPorta dos Fundos e o contágio nas redes sociais6-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Zappa, Juliana AlbuquerqueEndomarketing como ferramenta estratégica em tempo de crise: estudo de caso da Oi18-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação