Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13107
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A importância da qualidade de atendimento no varejo
Author(s)/Inventor(s): Santos, Thaísa Gomes Pereira dos
Advisor: Nunes, Geraldo Luiz dos Reis
Abstract: O presente estudo visa analisar e destacar a importância do atendimento ao consumidor no mercado varejista. Com isto, fez-se um estudo de caso sobre uma empresa revendedora de perfumes e cosméticos no Rio de Janeiro. Através de uma pesquisa pretendeu-se detectar a satisfação e percepção dos consumidores dessa loja em relação ao atendimento e aos serviços periféricos oferecidos. O objetivo é analisar os pontos-chaves do processo de compra e estipular um plano de ação que maximizasse o relacionamento entre o cliente e a loja, e conseqüentemente aumentar as vendas.
Keywords: Atendimento ao cliente
Mercado varejista
Marketing
Serviços ao cliente
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Jul-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia_Thaisa.pdf565.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.