Navegando por Assunto Campanha eleitoral

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Silva, Fabíola BezerraYes we can: as ferramentas de internet na campanha política de Barack Obama2-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Brêtas, Pollyanna BarrosGlocomunada: a cobertura das eleições presidenciais em O Globo 20063-Jul-2008Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Leopoldo Mateus da SilvaO comportamento de O Estado de São Paulo nas eleições presidenciais de 201014-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Duarte, GiselaFreixo Prefeito 2016: a imagem do político-herói nas redes sociais digitais6-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Allan Carlos dosA espetacularização das eleições contemporâneas na campanha presidencial de Mauricio Macri28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Luciana de FreitasO comportamento do jornalista em uma campanha política23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Julia CoelhoRedes sociais e eleições: o uso das novas mídias em campanhas eleitorais brasileiras4-Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Cassar de BarrosA influência do marketing politico nas eleições presidenciais brasileiras: analise das vitorias de Fernando Henrique Cardoso e Lula de 1994 e 200612-Abr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Caroline de Souza Ferreira"Guerrilha digital": as campanhas eleitorais nas redes sociais26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Felipe de FreitasMarketing político e eleitoral : um estudo sobre as estratégias e ferramentas necessárias para a construção de uma campanha política2018Trabalho de conclusão de graduação
Rezende, Rafael Centeno deA influência da economia da colaboração na política eleitoral: um estudo de caso da campanha de Marcelo Freixo e Luciana Boiteux à prefeitura do Rio de Janeiro13-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Lima, João Gabriel Haddad deSexualidade em disputa: o direcionamento de anúncios nas redes da Meta sobre a comunidade LGBTQIAP+ durante as eleições de 202218-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Francisco Junior, Nuno dos Santos“Crer ou não crer?” : a disputa presidencial brasileira em 2018 e as fake news no Facebook4-Dez-2019Trabalho de conclusão de graduação