Browsing by Subject Mercado editorial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 26  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Cunha, Tadeu do Monti NascimentoMercado editorial e a tecnologia digitalApr-2013Trabalho de conclusão de graduação
Dias, LuciolaMercado editorial brasileiro e os impactos do livro digitalSep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Daniele SousaMassageando almas: uma visão holística da produção editorial10-Apr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Pitanga, Juliana FerreiraO programa nacional do livro didático (pnld) e o mercado brasileiro de livros didáticos17-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Leonardo SeccoO Presente da Literatura sobre o Futuro: ficção científica e o mercado editorial brasileiro27-Aug-2009Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Camila Rondinini SilvaO livro paradidático eletrônico como ferramenta pedagógica na era da educação 3.0: projeto Lumos e novo papel do produtor editorial3-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Perissé, Talitha CisneirosHarry potter: o ponto de mudança do mercado editorial8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Taynée MendesA edição sem editores: os riscos culturais da concentração empresarial em editoras de livros21-Sep-2009Trabalho de conclusão de graduação
Pestana, Elisa RamoneA literatura como produto: o papel das agências literárias no mercado10-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Siciliano, Mell Longuinho AndréPequeno notável: o livro de bolso no Brasil2010Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Andressa BalbiO livro na era digital: o impacto das novas tecnologias no mercado editorial brasileiro24-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Glaucia Cristina dos Santos; Soares, Maurício de Moraes RêgoComunicação científica: um mercado em expansão para o produtor editorial13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Lívia Fontana de FreitasA representação da figura pós-feminista em livros de auto-ajuda: um estudo de caso dos livros Por que os homens se casam com mulheres manipuladoras e Por que os homens amam as mulheres poderosas7-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, Vivian Torres de MelloA nova ficção brasileira e as novas tecnologias da comunicação: o papel da internet na transformação da produção e divulgação literária5-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Derschum, Carina ViannaBlogs sobre literatura: a geração digital no mercado editorial29-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lins, Marina Osorio NavarroNovo jornalismo no Brasil: caso da revista Realidade5-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Lewkowicz, Luiza AlvaresO autor sem papel: desafios da autoria na era digital5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Paula Véras Leal deO impacto do livro digital na economia do livro físico2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Paula Laport de FreitasAutoajuda para mulheres: uma contradição ao movimento feminista?5-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Bulhões, Rowena EstevesO erotismo nos livros açucarados: transformação do erótico nos romances para mulheres8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação