Browsing by Subject Mercado editorial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 34  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Barbosa, Rômulo de Carvalho MoraesPara compreender William Morris: entrelaçamentos de técnica e estética no design editorial28-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Lins, Marina Osorio NavarroNovo jornalismo no Brasil: caso da revista Realidade5-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Jéssica CabedeDo braile à tecnologia: um estudo do mercado editorial em prol dos deficientes visuais3-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Daniele SousaMassageando almas: uma visão holística da produção editorial10-Apr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Romanelli, MarinaA representatividade feminina na literatura brasileira contemporânea4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Lívia Fontana de FreitasA representação da figura pós-feminista em livros de auto-ajuda: um estudo de caso dos livros Por que os homens se casam com mulheres manipuladoras e Por que os homens amam as mulheres poderosas7-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Camila Rondinini SilvaO livro paradidático eletrônico como ferramenta pedagógica na era da educação 3.0: projeto Lumos e novo papel do produtor editorial3-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Berruezo, Lara de SouzaLetra feminina: produção editorial de publicação de obras de mulheres dos séculos XIX e XX25-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, Vivian Torres de MelloA nova ficção brasileira e as novas tecnologias da comunicação: o papel da internet na transformação da produção e divulgação literária5-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Lewkowicz, Luiza AlvaresO autor sem papel: desafios da autoria na era digital5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Balbi, Tatiana CarvalhoMercado editorial: uma análise contemporânea do livro frente as novas propostasJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Tadeu do Monti NascimentoMercado editorial e a tecnologia digitalApr-2013Trabalho de conclusão de graduação
Franco, João Carlos KerHibrida: projeto de revista digital LGBT15-May-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Paula Véras Leal deO impacto do livro digital na economia do livro físico2018Trabalho de conclusão de graduação
Pitanga, Juliana FerreiraO programa nacional do livro didático (pnld) e o mercado brasileiro de livros didáticos17-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Andressa BalbiO livro na era digital: o impacto das novas tecnologias no mercado editorial brasileiro24-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Leonardo SeccoO presente da literatura sobre o futuro: ficção científica e o mercado editorial brasileiro27-Aug-2009Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Taynée MendesA edição sem editores: os riscos culturais da concentração empresarial em editoras de livros21-Sep-2009Trabalho de conclusão de graduação
Perissé, Talitha CisneirosHarry Potter: o ponto de mudança do mercado editorial8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pestana, Elisa RamoneA literatura como produto: o papel das agências literárias no mercado10-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação