Browsing by Subject Redes sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 206  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Fagundes, Lorrainy Caroline OliveiraVeiculação de informações sobre a utilização de máscara e higienização das mãos no Twitter: implicações para a gestão do conhecimento2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Anna Carolina MelloCiúme no facebook: os indicativos de ciúme nas redes sociais na internet5-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Mariana Barbosa deRepresentatividade e ciberativismo: o Youtube como espaço de convivência e ocupação lésbica4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Pondé, Fernanda AmelioO impacto das mídias sociais no processo de recrutamento e seleção2019Trabalho de conclusão de graduação
Lemos, Thayssa Natalucci Martins deEmpreendedorismo digital e redes sociais na pandemia do coronavírus: um estudo de caso sobre o uso das estratégias UX nas redes sociais de uma nano empresa2021Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Mauricio AlvimA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Natasha Moraes FerreiraInstagram e construção de identidade: uma investigação sobre as formas contemporâneas de lidar com a subjetividade4-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Gabriela Schüler“O nude que eu guardei”: a experiência feminina durante a produção e a troca de fotos íntimas na era digital27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Almeida, Amanda EllenEmpreendedores digitais: uma análise de caso dos youtubers Felipe Neto e Kéfera Buchmann28-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Pedro Henrique de Freitas RibeiroA caçada dos gigantes da web pelos desconectados: como Google e Facebook estão buscando novos usuários entre aqueles que não possuem acesso à internet e de que forma isso altera a realidade socioeconômica mundial5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Carolina CardosoCiberativismo e empoderamento feminino através do movimento #mexeucomumamexeucomtodas6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
-Protocolo de gerenciamento de redes sociais11-Feb-2022Folheto
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Sant’Anna, Edgard de AlbuquerqueRede Tupi de televisão: uma análise memorialística da TV Tupi no facebook5-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Paloma da SilvaA webdiáspora boliviana e peruana no Brasil12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação