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dc.contributor.authorMello, Renato Dourado Cotta de-
dc.contributor.authorLeite, Heloísa Maria Cardoso Barbosa-
dc.date.accessioned2020-02-07T17:36:24Z-
dc.date.available2023-12-21T03:06:46Z-
dc.date.issued1985-
dc.identifier.citationMELLO, Renato Dourado Cotta de; LEITE, Heloísa Maria Cardoso Barbosa. Teoria de marketing: uma análise das implicações de três propostas. Rio de Janeiro: UFRJ, 1985. (Relatórios COPPEAD, 145).pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/11251-
dc.description.abstractUnavailablept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.relation.ispartofRelatórios COPPEADpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing - Teoriapt_BR
dc.subjectWorking paperpt_BR
dc.titleTeoria de marketing : uma análise das implicações de três propostaspt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.resumoIndisponívelpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto COPPEAD de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.citation.issue145pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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