Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/11251
Especie: Relatório
Título : Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas
Autor(es)/Inventor(es): Mello, Renato Dourado Cotta de
Leite, Heloísa Maria Cardoso Barbosa
Resumen: Indisponível
Resumen: Unavailable
Materia: Marketing - Teoria
Working paper
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Instituto COPPEAD de Administração
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Es parte de: Relatórios COPPEAD
Número: 145
Fecha de publicación: 1985
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MELLO, Renato Dourado Cotta de; LEITE, Heloísa Maria Cardoso Barbosa. Teoria de marketing: uma análise das implicações de três propostas. Rio de Janeiro: UFRJ, 1985. (Relatórios COPPEAD, 145).
Aparece en las colecciones: Relatórios

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RC_145-Comp.pdf166.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.