Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/11251
Tipo: Relatório
Título: Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas
Autor(es)/Inventor(es): Mello, Renato Dourado Cotta de
Leite, Heloísa Maria Cardoso Barbosa
Resumo: Indisponível
Resumo: Unavailable
Palavras-chave: Marketing - Teoria
Working paper
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Instituto COPPEAD de Administração
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
In: Relatórios COPPEAD
Número: 145
Data de publicação: 1985
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MELLO, Renato Dourado Cotta de; LEITE, Heloísa Maria Cardoso Barbosa. Teoria de marketing: uma análise das implicações de três propostas. Rio de Janeiro: UFRJ, 1985. (Relatórios COPPEAD, 145).
Aparece nas coleções:Relatórios

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RC_145-Comp.pdf166.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.