Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/11365
Tipo: Relatório
Título: A formação de doutores em marketing : observações sobre o caso americano
Autor(es)/Inventor(es): Schmidt, Angela Maria da Rocha
Resumo: indisponível
Resumo: Unavailable
Palavras-chave: Marketing
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Instituto COPPEAD de Administração
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
In: Relatórios COPPEAD
Número: 174
Data de publicação: 1986
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. A formação de doutores em marketing: observações sobre o caso americano. Rio de Janeiro: UFRJ, 1986. (Relatórios COPPEAD, 174).
Aparece nas coleções:Relatórios

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RC_174-Comp.pdf440.64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.